Vídeos de Designs

sábado, 12 de outubro de 2024

🧒 Dia das Crianças 2024

Uma Postagem especial de Dia das Crianças para todos os leitores de Yugoverso.

Leitores!! Feliz Dia das Crianças!!

Apresentamos um cartão de desenho (Etegami) comemorativo para celebrar o Dia das Crianças. No desenho, o logo azul "Yugoverso" aparece sobre um planeta roxo. Além disso, são mostrados o AirBird Changer (transformador do Bird Five)🔗 e o Technator Gun (a arma principal do Technoardo)🔗, ideias mentais criadas por Ed.Yugo.

O que vocês acharam desta postagem? Por favor, deixem os seus comentários!

As letras azuis nos exemplos acima são "SubLinks🔗", onde vocês podem clicar nos emojis de link (corrente🔗) para ver as postagens completas.

4 comentários:

  1. Oi, Edu.

    Minha "criança interior" aplaude esse novo "Etegami" e o "post" também.
    Feliz Dia das Crianças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola... belo comentário... obg. vc clicou em alguns sublinks??

      Excluir
  2. Vendo cada imagem, parece que eu voltei para o momento de minha infância

    ResponderExcluir

Postagens em destaque

Bem-vindo ao Yugo Universe (Yugoverso)

Pessoal sejam bem-vindo ao Blog Yugoverso . Tenho os meus personagens criados. O que vocês acharam desta imagem?? Por favor, deixem os seus ...